Dentro das Propriedades Luxuosas de Tim McGraw e Faith Hill

O casal de poder da música country Tim McGraw e Faith Hill têm certamente bom gosto em propriedades. Em 2003, compraram a sua própria ilha privada nas Bahamas e construíram lá uma casa de sonho que foi elogiada por Architectural Digest. O casal tem uma história de casas impressionantes e, neste artigo, damos uma vista de olhos a algumas das casas mais luxuosas que compraram e venderam ao longo dos anos. Prepare-se para alguma inveja séria de design de interiores!

L'ile de Agnes, Bahamas

Tim McGraw e Faith Hill sempre tiveram casas deslumbrantes, mas o casal favorito do país superou-se a si próprio quando comprou uma ilha de 20 acres nas Bahamas chamada L'ile de Agnes em 2003.

L'ile de Agnes, Bahamas

Compraram a ilha com o desejo de construir a sua própria ilha paradisíaca privada, mas passariam muitos anos antes de tornarem o seu sonho realidade, pois o único edifício na ilha quando a compraram era uma pequena cabana. Eles estavam a jogar o longo jogo!

Piscina Entre as Palmas

Quando rodeado pelo mar, uma piscina parece menos necessária, mas os fãs das lendas da música country Faith Hill e Tim McGraw saberão que o casal não suporta ter uma propriedade sem uma piscina.

Piscina Entre as Palmas

O terraço da piscina em si é apenas a metros da praia, e transita suavemente para os espaços internos da casa. Concebido para acomodar um número confortável de pessoas, o elegante mobiliário exterior em tons aquáticos foi feito por Royal Botania e Henry Hall.

Algo para a Alma

O espaço ao ar livre que liga um dos pavilhões à área da piscina é particularmente preferido por Faith Hill que disse: "Queríamos sentir-nos ligados ao exterior. Quando a brisa atravessa a sala, é apenas uma mudança de vida. É mesmo! É algo para a alma".

Algo para a Alma

Os designers de interiores fizeram um trabalho soberbo combinando os tons azuis desta sala com o céu limpo e o mar lá fora, e toda a experiência parece extremamente harmoniosa e pacífica.

Sonho Azul Profundo

Faith Hill disse a Architectural Digest em 2017: "Partimos para a construção de uma casa. Não tínhamos ideia de que tínhamos de construir tudo o resto".

Sonho Azul Profundo

"Tivemos basicamente de construir uma pequena cidade", disse McGraw, que prosseguiu descrevendo como tinham de fornecer alojamento a todas as pessoas que ajudavam a criar o seu oásis, além de encontrar formas de ter água corrente e electricidade. Apesar de serem um casal do campo, os dois adoram o oceano e nadar, pelo que estavam determinados a fazer da ilha a sua casa.